Marcadores no word 2007 | Dicas de informática, windows, word, internet, hardware, downloads e outros.

Marcadores no word 2007

Os marcadores são utilizados no Word 2007, para assinalar (marcar) os itens de uma lista. São vários os modelos de marcadores oferecidos no Word 2007.
Veja explicação abaixo de como utilizar este recurso.
1 – Para acionar este recurso, clique na guia início > grupo de comandos parágrafo > clique no comando marcador ou na seta e escolha o marcador desejado. Selecione o marcador escolhido e de um clique.
Veja abaixo  figura 1.
2 – Vamos fazer uma lista de compras e marcar os itens com um marcador. Digite a lista de compra selecione os itens que serão comprados e siga os passos explicados acima. Guia início > grupo de comandos parágrafo > marcador ou clique na seta e escolha o modelo desejado.
Veja abaixo como deve ficar nossa lista de compras.
Lista de compras
·         5 Kg de Arroz
·         5 Kg de Açúcar
·         3 Kg de Carne
·         1 Kg de Sal
·         1 Kg de Sabão

Obs: Depois de aplicar o marcador, se continuássemos a digitar bastava levar o cursor na última linha e teclar enter, nas próximas linhas seqüenciais o marcador iria aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário