Caixa de texto no Word 2007 | Dicas de informática, windows, word, internet, hardware, downloads e outros.

Caixa de texto no Word 2007

Através da caixa de texto podemos, digitar lembretes, fazer convites, destacar textos ou imagens em um documento.

Veja abaixo como inserir caixa de texto no Word 2007.

1 – Com o word 2007 aberto, clique na guia inserir > no grupo de comando texto clique em caixa de texto.
2 – Ao clicar em caixa de texto, abrira um menu com várias opções de caixa de texto já pré-definidas, podemos clicar sobre qualquer uma delas. Iremos escolher caixa de texto simples.
3 – Veja como a caixa de texto será exibida na área de trabalho do word 2007. Agora basta clicar dentro da caixa de texto > para selecionar o texto que esta lá > e pressionar a tecla enter no teclado para apagar. Pronto agora pode digitar o texto que deseja dentro da caixa de texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário