Inserir cabeçalho no Word 2007 | Dicas de informática, windows, word, internet, hardware, downloads e outros.

Inserir cabeçalho no Word 2007

Quando inserimos um cabeçalho em um documento, este apresenta mais profissional. Para aprender a inserir cabeçalho no Word 2007 siga os passos abaixo.
1 – Com Word 2007 aberto, clique na guia inserir > no grupo de comando cabeçalho e rodapé, clique em cabeçalho.
2 – Ao clicar em cabeçalho são exibidos vários modelos. Escolha um e clique sobre ele para inseri-lo no documento. Em nosso exemplo escolhemos o modelo: Alfabeto.
3 – Pronto o cabeçalho já esta inserido ao documento. Como podemos ver na figura abaixo.
4 – Para editar o texto do cabeçalho, basta dar um clique em: Digite o título do documento > teclar a tecla delete no teclado, digitar o seu texto. Veja a figura abaixo, digitamos: Apostila de Informática.
Obs: Se o documento apresentar 50 páginas, este cabeçalho irá aparecer em todas as páginas.
Existe uma maneira do cabeçalho da 1° página ficar diferente das demais páginas. Iremos postar depois.

Clique nos botões abaixo para compartilhar esta dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário