Para inserir um desenho,
imagem ou foto, em documento do Word 2010.
1 – Com o Word 2010 aberto
> clique na guia inserir > imagem.
2
– Abrirá uma tela chamada inserir imagem, procure o local onde a imagem esta
arquivada > e clique na imagem > clique no
botão inserir.
1
– Onde procura a imagem arquivada, A imagem que usei neste exemplo esta
arquivada na pasta de documentos.
Por
exemplo: poderia estar na pasta de download, área de trabalho etc.
2
– Clique na imagem.
3
– Clique no botão inserir.
Obs:
podemos também clicar com o botão direito do mouse na imagem
> copiar > abrir o Word 2010 e
clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Word e escolher a
opção colar.
3 – Veja a imagem foi
inserida na área de trabalho do Word 2010. Para Movimentar (arrastar) a imagem.
Clique com o botão direito do mouse na imagem >
quebra de texto automática > escolha a opção quadrado > agora clique na imagem
segure e arraste, para posicionar no local desejado.
Obs: Clique na imagem para
seleciona-la, veja que na área de seleção aparece nas extremidades quadrados e
bolinhas, clique nos quadrados ou bolinhas e arraste com o mouse para aumentar
ou diminuir a imagem.
Obs: Caso tenha alguma
dúvida ou queria um tutorial mais elaborado, entre em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário