Inserir imagem no Word 2010 | Dicas de informática, windows, word, internet, hardware, downloads e outros.

Inserir imagem no Word 2010

Para inserir um desenho, imagem ou foto, em documento do Word 2010.

1 – Com o Word 2010 aberto > clique na guia inserir > imagem.

2 – Abrirá uma tela chamada inserir imagem, procure o local onde a imagem esta arquivada > e clique na imagem > clique no botão inserir.

1 – Onde procura a imagem arquivada, A imagem que usei neste exemplo esta arquivada na pasta de documentos.
Por exemplo: poderia estar na pasta de download, área de trabalho etc.
2 – Clique na imagem.
3 – Clique no botão inserir.

Obs: podemos também clicar com o botão direito do mouse na imagem > copiar > abrir o Word 2010 e clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho do Word e escolher a opção colar.


3 – Veja a imagem foi inserida na área de trabalho do Word 2010. Para Movimentar (arrastar) a imagem. Clique com o botão direito do mouse na imagem > quebra de texto automática > escolha a opção quadrado > agora clique na imagem segure e arraste, para posicionar no local desejado.
Obs: Clique na imagem para seleciona-la, veja que na área de seleção aparece nas extremidades quadrados e bolinhas, clique nos quadrados ou bolinhas e arraste com o mouse para aumentar ou diminuir a imagem.

Obs: Caso tenha alguma dúvida ou queria um tutorial mais elaborado, entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário