Às vezes estamos com um
texto ou documento com muitas páginas e precisamos encontrar determinada
palavra que encontra digitada neste texto, mas não sabemos em qual parte do
texto esta palavra se encontra. Para agilizar nossa procura podemos utilizar o
comando localizar do Word 2010. Lembrando que este mesmo comando esta presente
em outras versões do Word também. Vamos ensinar como utilizar este comando, vai
perceber que é muito simples.
1 – Com o documento aberto,
clique na guia página inicial.
2 – Depois no grupo de
comando edição > clique no comando
localizar.
3 – Abrirá uma barra chamada
navegação na lateral esquerda da
tela > clique no campo pesquisar
documento: digite a palavra que você deseja procurar. Caso esta palavra
esteja neste documento ela ficará com uma tarja amarela. No nosso exemplo
pesquisamos pela palavra vezes.
4 - Veja nosso exemplo
pesquisamos pela palavra vezes. Achou todas as palavras vezes que estava digitada
em nosso documento.
Olá. No Word 2007 existia a facilidade de se buscar palavras existentes em arquivos do Word. Como faço para pesquisar no Word 2010?
ResponderExcluirBoa tarde, para lhe explicar melhor envie um e-mail, através do menu contato. Uma das maneira foi a explicada acima Obrigado.
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