Criar currículo no Word 2010 | Dicas de informática, windows, word, internet, hardware, downloads e outros.

Criar currículo no Word 2010

Hoje vamos ensinar neste post, como criar um currículo através dos modelos que já estão no próprio Word, pode parecer uma dica simples, mas muitas pessoas desconhecem este recurso presente no Word 2010 e também em outras versões anteriores. Então vamos lá.


1 – Abra o Word, clique no menu arquivo > clique em novo > clique na pasta currículo e carta de apresentação. Veja imagem abaixo.


2 – Então abrem vários modelos de currículos, preste atenção ao clicar em um modelo, ele é aberto do lado direito da tela. Então para baixar este modelo para seu computador basta clicar no botão baixar ou dar dois cliques sobre o respectivo modelo escolhido. Escolhemos o modelo: currículo tema executivo. Veja imagem abaixo.















3 – Assim que o download acabar, ele aberto é você já pode editar com seus dados. Depois pode salvar em seu computador ou imprimir. Veja imagem abaixo.


Um comentário:

  1. Curso de Word do Office, Carga horária do Curso de Word é de 20 horas,
    Com Certificado Digital, Mais Informações Acesse: http://cursoswfour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir